Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

KanColle: Itsuka Ano Umi De ganha novo trailer e agenda estreia para 03 de Novembro.

Kantai Collection segunda temporada, Kancolle segunda temporada, KanColle: Itsuka Ano Umi De
Aguardado por longos anos desde seu anúncio em 2015, o segundo anime de Kantai Collection recebeu hoje um novo trailer, finalmente confirmando estreia em 03 de Novembro de 2022.

Intitulado Kancolle: Itsuka Ano Um De (Kancolle: Um Certo Dia Naquele Oceano), o anime terá apenas 8 episódios ao invés dos 12 habituais. Segundo consta o estúdio ENGL, encarregado da produção, decidiu reduzir o número de episódios em troca de uma melhor qualidade visual.

Embora visto como uma 2ª temporada, de acordo com o círculo doujin C2 Kikan (que possui direitos sobre a franquia), a nova história não terá conexão direta com o anime de 2015 nem com o filme de 2016.

A equipe técnica incluirá direção geral de Kazuya Miura (dirigiu "Hataage! Kemonomichi"), roteiro de Kensuke Tanaka (criador da série) e design de personagens de Chika Noumi.

O elenco de dublagem retorna trazendo as vozes de Saki Fujita (a Akagi)Yume Tanibe (a Shiratsuyu/Shigure)Aya Suzaki (a Hibiki) e Yui Horie (a Mamiya).

Kantai Collection (Kancolle) é inspirado em um game para navegadores lançado em 2013. O enredo acompanha os conflitos marítimos entre navios japoneses da segunda guerra mundial, convertidos em garotas de personalidades inspiradas nas histórias dessas embarcações. 

Alguns creem que a obra influenciou "Azur Lane" que ganhou anime em 2019/2020 pelo mesmo estúdio.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
艦隊これくしょん -艦これ-