Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei ganha segundo trailer e confirma início no Inverno/2023.

Anunciado há apenas 2 meses, Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei (A Revolução Mágica da Princesa Reencarnada e da Garota Talentosa), recebeu hoje um novo trailer e ilustração confirmando sua estreia em Janeiro de 2023.

O anime terá produção do estúdio Diomedea (o mesmo de "Isekai Yakkyoku"), baseado no mangá de mesmo título escrito por Piero Karasu com desenhos de Yuri Kisaragi.

Mesclando comédia, aventura e fantasia a história seguirá Anne-Sophia Von Palletia, que ainda na infância recuperou memórias da existência passada quando vivia no Japão moderno.

Esperta, enérgica, com senso de liberdade mas um tanto excêntrica Anne adora magia porém não conseguiu utilizá-la, mesmo sendo filha mais velha do rei Orphans que anda de cabelos em pé com suas travessuras.

Tendo renunciado ao posto de futura rainha a garota desenvolveu a própria ciência chamada Magitecnologia, que permite qualquer pessoa utilizar magia catalizada por pedras especiais e outros objetos.

Certa noite, em um pouso de vassoura desastrado, Anne interrompe uma festa nobre onde a adolescente Euphilia Magenta estava sofrendo humilhações. O principe Algard, filho do rei Orphans e irmão menor de Anne, naquele momento rompia seu noivado Euphilia sob falsas acusações de maus-tratos a personagem Ryeini

Temendo pelo futuro da garota e vendo ali uma grande oportunidade, Anne toma uma decisão. Ela rapta Euphilia e clama ao rei que a deixe ser sua aprendiz. A dupla então inicia uma revolução mágica que transformará a vida de todos e decidirá a sucessão do trono.

O anime terá direção geral de Shingo Tamaki (dirigiu "Aho Girl") e design de personagens de Naomi Ide (ela ocupou mesmo cargo em "Domestic na Kanojo").

A novel recebeu o 5° volume em Agosto passado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DESIGN DE PERSONAGENS
転生王女と天才令嬢の魔法革命 - The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady