Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru ganha data do 6° volume. Divertida série ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas.

Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru
A editora Kadokawa confirmou o lançamento do 6° volume de Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru para o dia 21 de Outubro de 2022.

A popular comédia/romance juvenil da autora Mashiro superou 1 milhão de cópias vendidas em Janeiro passado (veja imagem ao final).

A 6ª encadernação do mangá conterá 178 páginas estando em pré-venda na Amazon Japonesa e outras lojas do setor ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 25,85 na cotação do dia).

A história segue a jovem Akane Kinoshita que foi traída pelo ex-namorado após ele encontrar outra garota em um popular RPG multiplayer chamado FOS.

Magoada e incapaz de superar o ocorrido, Akane volta a jogar e eventualmente conhece Yamada-kun, jovem pro-player cujo avatar de personagem tem cabelo afro e uma máscara que a deixa irritada só de olhar.

Em um momento de carência Akane expõe sua vida amorosa para Yamada mas ele faz pouco caso já que, embora famoso no mundo dos games competitivos, não entende muito sobre romance além de ser pouco comunicativo.

Por obra do destino eles irão se encontrar novamente e, tocada pelo lado humano do novo amigo, Akane desenvolve um interesse cada vez maior por Yamada. Resta saber como ela lidará com a personalidade desligada e por vezes irritante de seu futuro namorado.

O mangá teve início em Março de 2019 através da revista Ganma! e conquistou o prêmio Tsutaya Comic agora em 2022.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

YAMADA-KUN TO LV999 NO KOI WO SURU
(100 x 10.000 = 1.000.000 de cópias vendidas)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 山田くんとLv999の恋をする - Loving Yamada at Lv999 - My Lv999 Love for Yamada-kun