Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Northern War divulga primeiro trailer. Série inspirada em conhecido JRPG estreia em 2023.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Northern War
Anunciado lá atrás em Março de 2021, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Northern War divulgou hoje um novo trailer e imagem, revelando como estarão o design e animação da série.

O vídeo infelizmente não empolga por trazer qualidade mediana e algumas distorções, não sendo o recomendado para um enredo que promete bastante ação.

O anime tem produção do estúdio Tatsunoko Production (o mesmo de "Jouran: The Princess of Snow and Blood"), inspirado na conhecida franquia JRPG de mesmo título.

A trama do game acompanha dois grupos militares rivais: As 4 Grandes Casas compostas por aristocratas e os Reformistas constituídos por rebeldes.

Enquanto a aristocracia deseja manter controle sobre o próprio exército os reformistas querem desmantelá-lo e concentrar todos os poderes nas mãos do primeiro ministro.

O anime será ambientado na parte noroeste do continente de Zemria tendo foco no personagem Lin e na heroína Ravi.

Para quem não conhece The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel recebeu primeiro jogo em 2013 para PS3, PS4 e PS Vita. Com a boa recepção outros 3 títulos vieram posteriormente expandindo-se para demais plataformas como PC e Nintendo Switch (imagens ao final).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VISUAL ANTERIOR DO ANIME
ILUSTRAÇÕES DOS GAMES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

The Legend of Heroes 閃の軌跡 Northern War