Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Romantic Killer ganha nova imagem. Comédia sobre garota indisposta a trocar seus hobbies por uma vida romântica estreia em Outubro.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Romantic Killer
Anunciado em Agosto deste ano, Romantic Killer (Assassina de Romances) ganhou hoje uma nova ilustração da comédia shoujo que estreará em 27 de Outubro de 2022.

A série terá animação do estúdio Domerica (o mesmo de "Seven Knights Revolution") cobrindo a história da autora Momose Wataru.

Já concluído, o mangá foi veiculado pela Shonen Jump Plus de 2019 a 2020 rendendo 39 capítulos compilados em 4 volumes.

Voltado ao público feminino Romantic Killer seguirá a jovem Anzu Hoshino, uma estudante colegial desprovida de interesses românticos mas que desde a infância vive cercada das coisas que mais ama: videogames, chocolate e gatos de estimação. 

Entretanto tudo isto está prestes a lhe ser roubado pois ela encontrou uma criatura mística chamada Lili, que a fará se apaixonar. Anzu agora vivencia um pesadelo já que o crescente interesse por assuntos amorosos está interferindo em sua vida nerd e relaxada.

O anime terá direção geral de Kazuya Ichikawa (dirigiu "Shakunetsu Kabaddi"), roteiro de Sayuri Oba (ela escreveu para "Machikado Mazoku") e design de personagens de Arisa Matsuura (ela desenhou para "Seven Knights Revolution").

Na dublagem Anzu terá voz de Rie Takahashi (a Lilith de "Saikin Yatotta Maid ga Ayashii") enquanto Lili será interpretada por Mikako Komatsu (a Rebecca de "Edens Zero").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Romantic Killer

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

ロマンティック・キラー