Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Romance sobrenatural " Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi " fará estreia no próximo inverno japonês.

Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi (O Jovem de Gelo e a Garota Gentil) terá início em Janeiro de 2023, segundo atualização divulgada hoje no twitter oficial da série.

O anime confirmado há 3 meses terá produção conjunta dos estúdios Liber e Zero-G, adaptando o mangá da autora Miyuki Tonogawa  com 6 volumes já publicados (trailer ao final).

Mesclando romance e um pouco de fantasia a história acompanhará Himuro, jovem funcionário de escritório descendente de uma yuki-onna (mulher da neve)

Quando está tenso, preocupado ou distraído suas emoções mudam a temperatura do ambiente que congela rapidamente. Isto as vezes o impede de tocar em flores, gatos ou pessoas já que poderia matá-los com o frio.

Himuro no entanto trabalha ao lado de Fuyutsuki, mulher de vinte e poucos anos, bastante atenciosa, que ao perceber as dificuldades do colega tenta ajudá-lo de alguma forma.

A série terá direção de Mankyu com roteiro de Tomoko Komparu (ela escreveu para "Ao Haru Ride"), design de personagens de Miyako Kano (ela trabalhou em "Rikei ga Koi ni Ochita") e trilha sonora de Ruka Kawada (ela compôs para "Gochuumon wa Usagi Desu Ka?").

Na dublagem Fuyutsuki será interpretada por Yui Ishikawa (a Violet de "Violet Evergarden") enquanto Himuro terá voz de Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

氷属性男子とクールな同僚女子 - The Ice Guy and His Cool Female Colleague