Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fruits Basket: Prelude chega ao streaming no início de Outubro. Filme/especial conta a história dos pais de Tooru Honda.

Fruits Basket: Prelude
Após estreia nos cinemas japoneses em Fevereiro deste ano, Fruits Basket: Prelude chegará ao streaming ocidental no próximo dia 06 de Outubro de 2022.

O filme/especial recapitula os eventos do anime e apresenta o novo episódio Kyouko to Katsuya no Monogatari (A História de Kyouko e Katsuya), mostrando o passado dos pais de Tooru Honda.

Um trailer foi divulgado anteriormente revelando Kyouko como uma estudante problemática enquanto Katsuya é o instrutor de trará novo rumor a sua vida. Este material existe no mangá porém nunca foi visto no anime.

Para quem não conhece Fruits Basket é um drama josei com elementos de romance e fantasia acompanhando a jovem Tooru Honda.

Ela é uma gentil adolescente envolvida com os integrantes da família Souma, vítimas de uma maldição que os transformam em animais do zodíaco chinês quando tocados por alguém do sexo feminino.

Inspirado em um conto asiático o mangá da autora Natsuki Takaya foi publicado entre 1998 e 2006 rendendo 136 capítulos compilados em 23 volumes.

Um primeiro anime saiu em 2001 (26 episódios) adaptado pelo estúdio Deen. Porém entre 2019 e 2021 a série ganhou remake completo pelas mãos da TMS Entertainment (3 temporadas, 63 episódios).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
FRUITS BASKET REMAKE
(2019 a 2021, 63 episódios)
Fruits Basket, Fruits Basket Remake
Fruits Basket, Fruits Basket Remake
Fruits Basket, Fruits Basket Remake

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
フルーツバスケット prelude - The Story of Kyoko and Katsuya