Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Drama adulto " My Home Hero " ganha primeiro trailer e confirma estreia na Primavera/2023.

My Home Hero
Anunciado em Junho deste ano, My Hero Hero levantou hoje twitter e website oficiais revelando um primeiro trailer e nova imagem.

A estreia ocorrerá em Abril de 2023 com produção da Tezuka Productions, adaptando o mangá de Naoki Yamakawa que superou 1.3 milhão de cópias vendidas em Novembro do ano passado.

O anime terá direção geral de Takashi Kamei, roteiro de Kohei Kiyasu (escreveu para "Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru"), design de personagens de Masatsune Noguchi e trilha sonora de Kenji Kawai (compôs para "No Guns Life").

Na dublagem Tetsuo será interpretado por Junichi Suwabe (o Aizawa de "Boku no Hero Academia"), Kasen terá voz de Sayaka Ohara (a Elza de "Fairy Tail") e Reika será dublada pela estreante Chihiro Shirata.

Abordando temas sensíveis My Home Hero conta a história de Tetsuo Tosu, um trabalhador comum arrasado ao descobrir que sua única filha Reika fora abusada fisicamente pelo ex-namorado Matori Nobuto.

Ele decide investigar o sujeito e descobre que Nobuto costuma extorquir dinheiro dos avós ricos além de pertencer ao mundo do crime e ter o histórico de assassinar ex-companheiras. Tomado pela fúria e medo da filha sofrer o mesmo destino, Tetsuo e a esposa Kasen eliminam Nobuto e conseguem ocultar o corpo aparentemente sem deixar pistas.

Entretanto o sindicato do crime desconfia do desaparecimento e inicia uma investigação. Os pais então devem trabalhar juntos evitando que a filha se envolva ainda mais no assunto.

Naoki Yamakawa também é autor de "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru" (I'm Standing on a Million Lives) que recebeu 2 animes em 2020 e 2021 totalizando 24 episódios (imagem ao final).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
100-MAN NO INOCHI NO UE NI ORE WA TATTEIRU
(2020/21 - 24 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

マイホームヒーロー