Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Rurouni Kenshin (Samurai X) ganha novo trailer e agenda estreia para 2023.

Rurouni Kenshin 2023, Samurai X 2023
A legião de fãs de Rurouni Kenshin (ou "Samurai X" para nós brasileiros), recebeu hoje um presente bem-vindo durante evento japonês.

O novo anime da série, confirmado há 9 meses, divulgou uma imagem inédita e trailer de qualidade convincente, agendando sua estreia para algum momento de 2023 (veja abaixo).

O vídeo comprova que embora possam haver pontuais mudanças no enredo o anime será de fato um remake, mostrando trechos do passado sanguinário de Kenshin Himura e seu primeiro encontro com a personagem Kaoru.

O novo Rurouni Kenshi tem produção da Liden Films com direção geral de Hideyo Yamamoto (dirigiu "Strike The Blood") e roteiro de Hideyuki Kurata (escreveu para "Made In Abyss" e "Goblin Slayer").

Entre os novos dubladores Kenshin terá voz de Soma Saito (o Shuu Ogata de "Engage Kiss") e Kaoru será interpretada por Rie Takahashi (a Megumin de "Konosuba!").

Na versão original os mesmos personagens eram dublados por Mayo Suzukaze e Miki Fujitani.

A série conta a história de um samurai andarilho que no passado ficou conhecido como Batousai (o retalhador), responsável por vários assassinatos ao final da era Edo (por volta de 1868 d.c.).

Tentando redimir-se dos antigos pecados Kenshin Himura agora viaja pelo Japão, sempre em posse de uma katana de lâmina invertida, jurando nunca mais tirar a vida de alguém. Eventualmente ele encontra a ciumenta Kaoru, o pequeno Yahiko e o inquieto Sanosuke criando laços de amizade. Entretanto o passado sombrio e novas ameaças não o esqueceram e logo ele precisará lutar para proteger os que lhe são queridos.

O mangá original foi publicado entre 1994 e 1999 rendendo 28 volumes e mais de 72 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A primeira adaptação, feita pelos estúdios Deen e Gallop, chegou as Tvs em 1996 e estendeu-se até 1998 totalizando 94 episódios.

Uma sequência canônica do mangá está em publicação abordando o arco de Hokkaido.

* Trailer (divulgado em Dezembro/2022) linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer (divulgado em Dezembro/2022) linkado de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME DE 1996
Rurouni Kenshin, Samurai X

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

るろうに剣心