Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Visual novel " Atri: My Dear Moments " atende expectativas e receberá adaptação para anime.

Atri: My Dear Moments, anime
Confirmando o rumor, a visual novel Atri: My Dear Moments receberá um anime através do estúdio Troyca (o mesmo de "Lord El-Melloi II" e "Aldnoah.Zero").

Sem mencionar janela de estreia o anúncio foi realizado hoje durante a Aniplex Online Fest 2022, trazendo junto um primeiro vídeo.

O game chegou ao PC (Steam) em 2020, com legendas em Inglês, recebendo versões posteriores para Android, IOS e Nintendo Switch.

Mesclando drama, romance e ficção a história se passa em um futuro próximo acompanhando o jovem Natsuki Ikaruga, garoto que teve a perna direita substituída por uma prótese biomecânica, fruto de um acidente.

Neste futuro o nível dos oceanos subiu rápida e inexplicavelmente deixando a maior parte da civilização submersa. Natsuki perdeu quase tudo exceto um navio e submarino deixados pela avó além, é claro, de uma grande dívida.

Tentando construir seu futuro o garoto embarca numa aventura oceânica, ao lado da agiota Catherine, em busca do laboratório submerso da avó que supostamente esconde um grande tesouro. Mas, chegando ao destino, Natsuki na verdade encontra Atri, uma garota androide adormecida que de tão real lembra uma pessoa de carne e osso.

O anime terá direção geral de Makoto Kato (dirigiu "Lord El-Mellio II: Sei no Jikenbo") e roteiro de Jukki Hanada (escreveu para "Hibike! Euphonium").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGENS DA VISUAL NOVEL
Atri: My Dear Moments, anime
Atri: My Dear Moments, animeAtri: My Dear Moments, anime

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


アトリ マイ ディア モーメンツ