Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life ganha 3° volume e desponta como líder de vendas na Amazon Japonesa.

Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life
Esta não é a primeira vez que comentamos aqui no site a respeito de Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life (Vida Sossegada de Um Ferreiro em Outro Mundo).

A novel iniciada em 2019 tem 6 volumes lançados e recebeu ontem o 3° exemplar do mangá que, em poucas horas, ocupou o 1° lugar entre os mais vendidos da categoria na Amazon Nipônica (versão digital).

O resultado constata que autores japoneses permanecem investindo em isekais de aventura e os leitores do país continuam os apoiando mesmo que alguns aleguem está saturados do tema.

Até o momento 300.000 cópias foram vendidas segundo a ilustração linkada abaixo. Não está claro se o valor corresponde apenas ao mangá ou a soma de ambas as publicações.

O enredo acompanha Eizo Kobo, jovem assalariado exaurido pelas longas horas de trabalho quase ininterrupto. Após falecer ao tentar salvar um gato de rua ele ganha a oportunidade de renascer em outro universo podendo escolher a habilidade que desejar.

Eizo, que adorava trabalhos manuais, agora é um jovem ferreiro ganhando a vida com este ofício em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo seus clientes percebem algo: As armas que ele confecciona são muito mais poderosas que quaisquer outras do mercado.

A light novel é escrita por Tamamaru com ilustrações do artista Kinta. Já o mangá teve início em 2020 desenhado por Yoshino Himori.

A história ganhou o 4° concurso Kakuyomu WebNovel em 2019.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ (Volume 3)
(30 x 10.000 = 300.000 cópias vendidas)
Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life

Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life
LIGHT NOVEL
(Volume 1)
Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima
鍛冶屋ではじめる異世界スローライフ - My Quiet Blacksmith Life in Another World