Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Nonbiri Nouka divulga primeiro visual e confirma estreia no Inverno/2023.

Isekai Nonbiri Nouka
Isekai Nonbiri Nouka (A Vida Sossegada De Um Fazendeiro em Outro Mundo) levantou website e conta no twitter esta semana, agendando sua estreia para Janeiro de 2023.

O anime confirmado há 5 meses ganhou também um primeiro visual com o design de personagens a ser utilizado nos episódios.

A produção é do estúdio Zero-G (o mesmo de "Rikei ga Koi ni Ochita") cobrindo a light novel de Kinosuke Naito. A obra ultrapassou 2.7 milhões de cópias no mercado somadas as vendas do mangá.

O isekai promete enredo divertido, apesar de genérico, acompanhando a vida do jovem Hiraku Machio.

Após falecer ele ganha a oportunidade de uma nova vida em um mundo de fantasia mas seu deus anfitrião, ao perguntar o que ele desejaria ao renascer, fica surpreso com a resposta!

Hiraku não busca riqueza ou poder mas almeja 4 bençãos específicas: Um corpo saudável, uma vida pacífica, entender a língua local e por fim... ser um fazendeiro. Os pedidos são aceitos trazendo de bônus uma ferramenta divina, que na verdade é uma enxada de cultivo capaz de transforma-se em qualquer objeto.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Ryoichi Kuratani (dirigiu "Tsugumomo"), roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Hataage! Kemonomichi") e design/direção de animação de Yoshiko Saito (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

A novel ilustrada por Yasumo receberá o 13° exemplar em 30 de Agosto enquanto o mangá desenhado por Yasuyuki Tsurugi ganhou o 9° volume em Abril passado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL
Isekai Nonbiri Nouka
Isekai Nonbiri Nouka
Isekai Nonbiri Nouka

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
異世界のんびり農家 - 
Farming Life in Another World