Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Shitara Ken Deshita divulga segundo trailer e confirma estreia em 05 de Outubro.

Anunciado em Setembro do ano passado, Tensei Shitara Ken Deshita  (Me Tornei Uma Espada Quando Renasci) ganhou hoje um segundo PV e ilustração, confirmando sua estreia em 05 de Outubro de 2022.

O anime tem produção do estúdio C2C (o mesmo de "Majo no Tabitabi") baseado na light novel de Yuu Tanaka com 13 volumes já lançados.

Como o título denota a aventura acompanha um herói que renasce na forma de uma espada ultra poderosaSurgindo em meio a floresta perigosa ele é descoberto por Fran, uma garota-bestial que estava em apuros.

Após salvá-la ambos tornam-se amigos e Fran lhe concede o nome de Shishou (Mestre). Eles agora formam uma dupla imbatível e iniciam uma grande jornada libertando os oprimidos e executando a justiça.

A série terá direção geral de Shinji Ishihara (dirigiu "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu"), roteiro adaptado por Takahiro Nagano e design de personagens de Atsuko Saito (foi diretora de animação em "Majo no Tabitabi").

Na dublagem Shishou terá voz do veterano Shinichiro Miki enquanto Fran será interpretada por Ai Kakuma (a Eris de "Mushoku Tensei").

A novel iniciou-se em 2015 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!). Em 2016 saiu a versão impressa ilustrada por LLO com publicação da Micro Magazine. Existe também a versão mangá desenhada Tomoo Murayama.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

転生したら剣でした - Reincarnated as a Sword - I became the sword by transmigrating - TenKen