Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta ganha primeiro trailer e confirma estreia no próximo inverno japonês.

Anunciado há 5 meses, Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta (Quando Me Tornei um Cão Fui Acolhido Pela Garota Que Amava) divulgou hoje um primeiro trailer, confirmando estreia em Janeiro de 2023.

O anime tem produção do estúdio Quad (o mesmo de "Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san") baseado no mangá de comédia ecchi escrito e ilustrado por Gosei Furukawa (@fiveiro).

A história acompanha um jovem que ao despertar foi transformado em um cão de ruaAinda filhote ele é encontrado por Karen Inukai, sua colega de sala por quem está apaixonado. 

Agora chamado de Pochita ele é levado até a casa da garota finalmente compreendendo a situação quando Karen decide banhá-lo, despindo-se em sua frente. O cãozinho descobrirá que apesar da alegria em ser acariciado Karen demonstra um lado possessivo e ciumento quando outras adolescentes aproximam-se dele.

O anime terá direção geral de Takashi Ando (foi diretor de episódio em "Granblue Fantasy"), design de personagens de Kazuaki Morita (mesmo cargo em "Youkoso Jitsuryoku") e trilha sonora de Tatsuya Kikuchi (compôs para "Cheat Kusuhi no Slow Life").

Na dublagem Pochita terá voz de Shuichiro Umeda (o Sable de "Mahoutsukai Reimeiki"), Karen será interpretada por Saya Aizawa (a Kisara de "Engage Kiss"), Nekotani terá voz de Mayu Sagara (a Kasumi de "Love Live! Nijigasaki Gakuen") e Usagi será interpretada por Yurie Kozakai (a Pekora de "Jashin-chan Dropkick").

O mangá iniciou-se em 2020 e receberá o 6° volume em 17 de Agosto.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
犬になったら好きな人に拾われた。 - My Life as Inukai-san's Dog.