Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru? (Iya, Shinai!!) receberá adaptação para anime.

A light novel Danjo no Yuujou wa Seiritsu Suru? (Iya, Shinai!!) (Pode A Amizade Entre Homem e Mulher Durar Para Sempre? Não, Não Mesmo!!), está com anime em produção segundo anúncio oficial realizado ontem a noite.

Escrita por Nana Nanana com ilustrações de Parum, a obra iniciada em Janeiro de 2021 recebeu hoje o 5° volume tendo superado 200.000 cópias vendidas. Há também uma versão mangá cujo 1° exemplar chegou em Maio ao Japão.

A história segue o jovem Yuu Natsume que ainda no fundamental desejava abrir sua própria loja quando adulto. Ele guarda sentimentos por uma garota que conheceu no passado embora não saiba onde ela vive atualmente.

Durante um festival escolar Yuu é ajudado por Himari Inuzuka, adolescente filha de parentes ricos que apesar da beleza e popularidade nunca se apaixonou.

Eles então juram amizade eterna mas após 2 anos estão agora no ensino médio. Seus sentimentos de forma oculta evoluíram para algo mais profundo tornando difícil continuarem apenas amigos. O problema é que Yuu reencontrará a garota que conheceu anos atrás.

O anúncio não mencionou equipe técnica nem previsão de estreia.

* Atualização (15/07/2023): Anime será produzido pela J.C.Staff ainda sem temporada de estreia.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

 男女の友情は成立する?(いや、しないっ!!)