Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sugar Apple Fairy Tale ganha PV e agenda estreia para 2023. História segue garota artesã de doces mágicos e seu escravo de personalidade difícil.

Anunciado há 10 meses, Sugar Apple Fairy Tale ganhou hoje um primeiro vídeo e confirmou sua estreia em algum momento de 2023.

O anime tem produção da J.C.Staff baseado na light novel escrita por Miri Mikawa com ilustrações de AkiJá finalizada a obra esteve no mercado entre 2010 e 2015 rendendo 17 volumes.

A história de romance, culinária e fantasia segue a personagem Ann Halford que deseja tornar-se uma Mestra Artesã de Doces Mágicos tal qual sua falecida mãe. 

Sendo esta uma profissão de alto prestígio no Reino das Terras Altas, a garota viaja até a cidade de Lewiston onde a Família Real está patrocinando um festival de esculturas em doces.

Para concretizar o sonho Ann necessita ficar no topo entre os aprovados e receber a medalha real. Precisando de alguém para levá-la em segurança a garota compra o escravo Shall, membro da espécie das fadas, sob a promessa de libertá-lo caso ele a proteja no caminho.

A questão é como ambos vão interagir pois Shall tem personalidade ácida e difícil de lidar.

O anime terá direção geral de Yohei Suzuki (dirigiu o bom slice of life "Maiko-san Chi no Makanai-san"), roteiro de Kiyoshi Mizukami, design de personagens de Haruko Iizuka (ela foi diretora de animação em "Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi") e trilha sonora de Hinako Tsubakiyama (ela compôs para "Sabikui Bisco").

Na dublagem Ann será interpretada por Yuka Nukui (a Higiri de "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi"), Shall será dublado por Masaaki Mizunaka (o Shinpu de "Mahoutsukai Reimeiki"), Mithril terá voz de Rie Takahashi (a Lilith de "Saikin Yatotta Maid ga Ayashii") e Hugh será interpretado por Tomoaki Maeno (o Arc de "Gaikotsu Kishi-sama").

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.