Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Jujutsu Kaisen Zero chega ao streaming em Setembro enquanto 2ª temporada continua agendada para 2023.

Após sua exibição nos cinemas japoneses em Dezembro do ano passado, Jujutsu Kaisen Zero está prestes a chegar no ocidente via streaming oficial.

O filme estará disponível em várias regiões, incluindo o Brasil, a partir de 21 de Setembro de 2022 contando uma história que se desenvolve antes dos eventos do anime.

Trazendo novos personagens o enredo acompanha o caçador Yuuta Okkotsu cujo espírito da amiga de infância Rikka, falecida num trágico acidente, lhe faz companhia. Porém Rikka não é doce e gentil como antes mas sim uma entidade monstruosa que o protege a qualquer custo.

Yuuto não consegue impedi-la na trajetória de vingança até que certo dia Rikka é encurralada por uma equipe de exorcistas cuja missão é impedir a ação destas entidades.

Inspirado no mangá da autora Gege Akutami com mais de 50 milhões de cópias vendidas, Jujutsu Kaisen ganhou primeiro anime em 2020/21 (24 episódios) se convertendo no megahit do período. Uma 2ª temporada teve anúncio em Fevereiro com previsão de início em 2023.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: CRKudasai,