Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Série Majo to Yajuu vai receber anime. Fantasia sombria acompanha dupla de protagonistas caçadores de bruxas.

Majo no Yajuu
A edição de Setembro da revista Young Magazine chegará amanhã ao Japão confirmando uma adaptação para anime do interessante mangá Majo to Yajuu (A Bruxa e a Fera).

A obra do autor Kousuke Satake receberá o 10° volume na mesma data superando as 500.000 cópias vendidasO anúncio não divulgou equipe técnica nem previsão de estreia que serão apresentados futuramente.

Majo to Yajuu conta a história de Guideau, uma garota de pavio curto e traços bestiais que vaga pelas cidades em companhia de Ashaf, sujeito estranho e habilidoso nas palavras carregando um caixão em suas costas.

Eles viajam por diversos lugares caçando bruxas que são a representação mais autêntica do mal causando sofrimento e destruirão por onde passam. Guideau tem uma marca de maldição deixada por uma dessas criaturas e procura encontrá-la há qualquer custo.

Certo dia eles chegam há uma determinada cidade onde a bruxa local é venerada pela bondade e proteção ofertada aos habitantes. Ashaf entretanto tem bastante experiência e logo nota que algo está errado pois as bruxas sempre agem de caso pensado, geralmente orientadas por propósitos malignos. 

Uma festa de aniversário logo ocorrerá comemorando 417 anos desde que as chamas da destruição foram seladas. Guideau e Ashaf precisarão ser rápidos pois os terríveis planos da bruxa logo serão executados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DO MANGÁ
Majo no Yajuu

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

魔女と野獣 - The Witch and the Beast - Majo no Kimagure - Witch and Whim