Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Legend of Mana: The Teardrop Crystal agenda estreia para 07 de Outubro. Anime revisita clássico RPG de 1999.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Legend of Mana: The Teardrop Crystal
O twitter oficial de Legend of Mana: The Teardrop Crystal divulgou hoje uma nota confirmando a estreia do anime em 07 de Outubro de 2022 (trailers ao final).

A série adaptada pelos estúdios Graphinica e Yokohama Animation Lab trará Saori Hayami dublando a personagem Serafina e interpretando a open "Tear of Will".

Prometendo qualidade razoável o anime revisitará o mundo do clássico RPG Legend of Mana (Seiken Densetsu), desenvolvido pela Square Enix e lançado em 1999 para o Playstation 1. Querido pelo fãs o jogo ganhou remasterização em 2021.

A história se passa no fictício mundo de Fa'Diel onde a Grande Árvore de Mana foi queimada há 900 anos, diminuindo o poder mágico e desencadeando uma guerra entre fadas, humanos e outros seres.

A árvore entretanto recupera-se enquanto permanece adormecida e os diversos reinos do mundo foram armazenados em artefatos antigos. Cabe então aos protagonistas restaurarem Fa'Diel a seu estado original.

Na equipe técnica a direção/roteiro será de Masato Jinbo (dirigiu "Tate no Yuusha no Nariagari 2"), com música de Yoko Shimomura (ela compôs para o game) e design de personagens de Tarou Ikegami (mesmo cargo em "Lapys Re:Lights").

Entre as demais vozes Shiloh terá dublagem de Nobunaga Shimazaki (o Yuno de "Black Clover"), Elazul será interpretado por Yuichiro Umehara (o Goblin Slayer-san em "Goblin Slayer") e Pearl terá dublagem de Kaori Nazuka (a Mount Lady de "Boku no Hero Academia").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twiitter de acordo com políticas de compartilhamento.

IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

聖剣伝説 Legend of Mana -The Teardrop Crystal-