Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Volume 22 de Seirei Gensouki figura entre mais vendidos de Agosto enquanto 2ª temporada do anime permanece em produção.

A popular livraria japonesa Rakuten divulgou sua habitual lista apresentando as obras mais vendidas no início de Agosto.

Na categoria light novel o volume 22 de Seirei Gensouki (Crônicas De Um Espírito) figurou em 3° lugar comercializado no Japão por  ¥$ 781,00 (R$ 29,90 na cotação do dia).

A obra escrita por Yuri Kitayama recebeu anime em 2021 (12 episódios) produzido pelos estúdios  TMS Entertainment e Wao World.

Embora não fosse excepcional a adaptação conquistou popularidade razoável e agradou quem assistiu. Uma 2ª temporada foi confirmada há 9 meses e deve receber atualizações no futuro próximo (imagens abaixo).

A história acompanha o jovem Haruto Amakawa cujo espírito e memória são transmigrados para outro mundo misturando-se aos de Ryo, garoto de origem pobre que buscava vingança pela mãe assassinada.

Haruto e Ryo agora são a mesma pessoa e apesar de confuso ele despertará um grande poder que o ajudará a sobressair-se, em um reino manchado pela discriminação que os nobres exercem sobre os plebeus.

Conquistando o direto de estudar numa renomada escola de magia, Ryo desenvolve um relacionamento especial com a professora Celia mas necessitará fugir acusado de crimes que não cometeu. Ele futuramente cumprirá sua promessa e a resgatará de uma situação indesejada.

A novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas). Em 2015 o material ganhou edição física ilustrada por Riv e impressa pela editora Hobby Japan. Existe também uma versão mangá desenhada por Futago Minazuki.

Teaser linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: RakutenAmazon JP