Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Shoukan wa Nidome Desu ganha primeira imagem e confirma equipe técnica.

Anunciado em Outubro de 2021, Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Esta é a Segunda Vez Que Sou Levado a Outro Mundo) divulgou há algumas horas a primeira imagem, revelando o design empregado nos episódios. 

A ilustração destaca o protagonista Setsu que terá dublagem de Toki Shunichi.

Ainda sem previsão de início o anime tem produção do recente estúdio Elle, prometendo uma alavancagem na qualidade após ser criticado por "Gibiate" exibido em 2020.

Isekai Shoukan terá direção geral de Motoki Nakanishi (diretor de episódio em "Kaguya-sama wa Kokurasetai") com roteiro adaptado por Yukihito e design de personagens de Mikako Kunii (diretora de animação em alguns episódios de "Fruits Basket Remake").

A série cobrirá a light novel escrita por Kazuha Kishimoto e ilustrada por ShimaharaJá finalizada, a obra esteve no mercado de 2015 a 2017 rendendo 5 volumes publicados através da Futabasha.

De acordo com 7° volume do mangá a obra ultrapassou 700.000 cópias vendidas em Outubro de 2021 (imagem ao final).

O enredo acompanha Suzaki Setsu que no passado foi levado a um mundo de fantasia, tornou-se um herói poderoso e salvou a todos das forças malignas. Porém o rei da época, temendo sua força, usou magia para retornar Setsu a Terra. Ele então renasce como outra pessoa mantendo a consciência e poderes.

No entanto uma nova crise agora abala o outro mundo. O rei novamente invoca um grupo de heróis inadvertido que Setsu, o excluído, e a colega Yuuhi estão entre eles. Embora tenham se passado 5 anos os antigos companheiros do protagonista o reconhecem, incluindo a cavaleira masoquista Elka que faz de tudo por umas palmadas no traseiro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

LIGHT NOVEL
(Volume 1)
MANGÁ, VOLUME 7
(70 x 10.000 = 700.000 cópias vendidas)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

異世界召喚は二度目です - This Makes My Second Otherworldly Summon