Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filmes " Boku ga Aishita Subete no Kimi E " e " Kimi wo Aishita Hitori no Boku E " ganham novas imagens com estreia em 07 de Outubro.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e
Boku ga Aishita Subete no Kimi E (Todo O Meu Amor Para Você) e Kimi wo Aishita Hitori no Boku E (Seu Amor Para Meu Eu Solitário), são duas light novels de histórias paralelas escritas por Otono Yomiji.

Abreviadas como "Boku Ai" e "Kimi Ai" as obras lançadas em 2016 tiveram 2 filmes anunciados há 11 meses, que chegarão aos cinemas japoneses em 07 de Outubro de 2022.

Com trailers já revelados (abaixo) os longa-metragens receberam hoje duas novas imagens tendo produção da TMS Entertainment (mesmo estúdio de "Dr. Stone").

Mesclando romance e ficção as tramas podiam ser lidas separadamente embora houvesse uma relação entre elas.

Boku ga Aishita Subete no Kimi E conta a história de Koyomi Takasaki, garoto que vive com a mãe após a separação dos pais. Enfrentando dificuldades em adaptar-se a vida colegial ele encontra uma garota chamada Kazune Takigawa que afirma ter vindo de outro Japão onde eles eram namorados.

Já Kimi wo Aishita Hitori no Boku E segue o estudante Koyomi Hidaka que mora com o pai após o divórcio de sua mãe. Ele encontra uma garota de nome Shiori Sato e gradualmente se apaixonam. Porém tudo muda quando o pai e a mãe de ambos casam-se e viajam para um mundo paralelo onde Hidaka e Shiori não são namorados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
BOKU GA AISHITA SUBETE NO KIMI E (Trailer)
KIMI WO AISHITA HITORI NO BOKU E (Trailer)
ILUSTRAÇÕES DOS FILMES
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 僕が愛したすべての君へ - 僕愛君愛