Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu ganha ilustração da personagem Yamada. Comédia sobre garoto psicopata e sua colega de sala estreia em 2023.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
Confirmado no início de Agosto, Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (Os Perigosos Desejos do Meu Coração) divulgou hoje uma nova imagem da adolescente Anna Yamada.

Ainda sem estúdio ou dubladores revelados o anime estreia em 2023 cobrindo o divertido mangá de Norio Sakurai.

A comédia que aborda um tema sério de forma hilária acompanha o estudante Ichikawa, garoto pancada da cabeça dominado por impulsos assassinos.

Andando em posse de um estilete ele deixa sua mente viajar imaginando as diversas formas de matar os colegas de sala, em especial os outros garotos cujos diálogos são repletos de piadas sexuais envolvendo as alunas.

Ichikawa recentemente fitou seus olhos em Anna, a estudante mais bonita da classe embora seja desligada, um tanto abobalhada e viciada em doces e salgados. O garoto fica imaginando as formas mais prazerosas de matá-la e por isso a observa as escondidas na biblioteca. 

Mas ele acaba se apaixonando e de modo quase involuntário a apoia ao invés satisfazer seus desejos. Anna em paralelo já notou a sombra de Ichikawa em volta.

O mangá iniciado em Março de 2018 ganhou o prêmio Tsugi ni Kuru e tem 6 volumes impressos pela editora Akita Shoten.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIOR
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
僕の心のヤバイやつ - The Dangers in My Heart