Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ao no Orchestra confirma estreia na Primavera/2023. História segue jovem violinista obrigado a instruir garota temperamental.

Anunciado há 4 meses, Ao no Orchestra divulgou ontem uma nova ilustração e agendou sua estreia para Abril de 2023.

Ainda sem equipe técnica nem dubladores relevados, o anime irá cobrir o mangá do autor Makoto Akui com 10 volumes em circulação.

A história segue o jovem Aono Hajime que agora é forçado a ensinar violino a adolescente Akine Ritsuko.

Hajime nunca foi bem nos esportes mais desde criança demonstrou talento para o violino seguindo o exemplo do pai. Com a perda do familiar o vazio tomou lugar no coração do garoto que vive frustrado sem decidir qual carreira abraçar após o colegial.

Indo novamente a enfermaria após uma bolada no nariz Hajime desperta com o som estridente e desafinado de Akine que tentava aprender violino. A garota o acusa de espioná-la por baixo da saia já que o nariz sangrando seria prova irrefutável. Ele porém esclarece a situação e afirma que ela toca muito mal devido as unhas crescidas demais para o instrumento.

O professor de ambos enxergando futuro na situação faz uma proposta/ameaça irrecusável: Hajime deve ensinar Akine a tocar violino em troca de notas melhores e caso a garota recuse a oferta ele lhe tomará o instrumento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: NHK, Sho_MangaOne

青のオーケストラ