Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man divulga novo trailer e apresenta elenco de dublagem. Anime estreia em Outubro.

Como prometido o estúdio Mappa liberou hoje um novo trailer de Chainsaw Man reafirmando sua estreia em Outubro de 2022.

O anime terá streaming mundial incluindo versões dubladas em Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Português do Brasil.

Na equipe técnica a direção geral será de Ryu Nakayama (foi animador chave em "One Punch Man"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

Na dublagem Denji terá voz do novato Toya Kikunosuke, Makima será interpretada por Tomori Kusunoki (a Futaba da "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi"), Power será dublada por Ai Fairouz (a Ariane de "Gaikotsu Kishi-Sama") e Aki terá voz de Shogo Sakata (o Sasaki de "Enen no Shouboutai").

Chainsaw Man contará a história de Denji, jovem que deseja uma vida normal porém enfrenta atualmente uma realidade barra pesada. Usando o cão demoníaco Pochita ele é forçado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida do pai.

Sem mais utilidade Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa. Entretanto numa reviravolta de acontecimentos ele ressurge adquirindo poderes sombrios que o permitem transformar seções do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.

O mangá do autor Tatsuki Fujimoto ultrapassou 11 milhões de cópias vendidas segundo estatísticas divulgadas em Junho de 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

チェンソーマン