Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Trigun Stampede ganha primeiro vídeo. Série inspirada em clássico dos anos 1990 terá enredo original e animação computadorizada.

Confirmado em Junho passado após 2 anos de rumores, Trigun Stampede será um novo anime inspirado no clássico mangá de Yasuhiro Nightow.

Agora adaptada pelo estúdio Orange (o mesmo de "Beastars") a série estreia em 2023 trazendo enredo original e animação 3DCG, que apesar de decente, vai dividir opiniões.

Sob o risco de perder bastante da identidade originalo trailer revela o protagonista Vash de aparência repaginada em busca do irmão gêmeo do qual separou-se na infância após um trágico incidente.

O vídeo entretanto não apresenta as personagens Meryl Stryfe e Milly Thomson, elas que são figuras importantes do primeiro anime (para efeito de comparação veja a open de 1998 no último vídeo abaixo).

Para quem não conhece Trigun é um clássico genuíno dos anos 1990. O mangá foi publicado entre 1995 e 1997 rendendo 3 volumes. Posteriormente a obra mudou seu título para "Trigun Maximum" ganhando mais 14 encadernações até a conclusão em 2007.

Vendo potencial no enredo o estúdio Madhouse, que naquela época explodia em popularidade com "Sakura Cardcaptor", foi escolhido para adaptar a obra em um anime de 26 episódios exibido em 1998. A série viria a receber um filme em 2010 intitulado "Trigun - Badlands Rumble" e desde então permaneceu intocada.

Trigun Stampede terá direção geral de Kenji Mutou (foi diretor de episódio em "Shingeki no Bahamut: Genesis") e design de personagens de Kouji Tajima.

Na dublagem Vash agora será interpretado por Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de "Sword Art Online") no lugar de Masaya Onosaka.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
OPEN DO ANIME DE 1998
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME DE 1998
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

トライガン