Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Solo Leveling vai receber anime através da A-1 Pictures. Estreia ocorrerá em 2023 após vários anos de expectativa!

A legião de fãs de Solo Leveling pode finalmente dizer que este dia chegou! Hoje durante evento foi confirmado um anime do popular mangá sul-coreano.

A estreia ocorrerá em algum momento de 2023 com produção da A-1 Pictures (mesmo estúdio de "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

O anúncio trouxe consigo um primeiro vídeo garantindo streaming mundial incluindo a América do Sul (confira abaixo).

A equipe técnica incluirá direção geral de Shunsuke Nakashige (dirigiu "Megami-ryou no Ryoubo-kun"), roteiro de Noboru Kimura (escreveu para "Kyoukai Senki"), design de personagens de Sudo Tomoko (trabalhou em "Fate/Apocrypha") e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (compôs para "Shingeki no Kyojin" e "86").

Solo Leveling é um webmangá escrito por Chugong com desenhos de Sung Rak-Jang iniciado em 2016. O sucesso levou a republicações por várias editoras incluindo a influente WebToon em 2018.

A obra inspirada em MMORPGs acompanha um protagonista a princípio fraco que vai superando desafios e subindo de nível até chegar ao topo. Solo Leveling é visto como um dos mangás que melhor aborda esta temática equiparando-se a outras obras tipo "Tate no Yuusha no Nariagari" e "Sword Art Online".

A história fala sobre um misterioso portal que conectou a Terra a outro mundo repleto de monstros. Em resposta ao evento alguns humanos adquiriram poderes para eliminá-los sendo então chamados de caçadores.

O jovem Sung Jin-Woo é o mais fraco deles tendo força pouco superou há uma pessoa comum. Certo dia ele e outros indivíduos ficam presos numa masmorra extremamente perigosa e apenas alguns sobrevivem.

Sung é o único que completa todas as provas tornando-se um jogador podendo agora ver a interface que lhe mostra missões, estatísticas, inventário, lojas e níveis. Ele agora tem caminho livre para desenvolver habilidades e tornar-se alguém poderoso.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVER DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

나 혼자만 레벨업 - Na Honjaman Level Up - I Level Up Alone