Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica Tomo-chan wa Onnanoko! vai receber anime no Inverno/2023.

Durante o evento Anime Expo foi anunciado hoje um anime da comédia romântica Tomo-chan wa Onnanoko!, cuja estreia ocorrerá em Janeiro de 2023.

Com trailer revelado a série terá produção do estúdio Lay-Duce (o mesmo de "Heroine Tarumono!") baseado no mangá de Fumita Yanagida.

A história segue a adolescente Tomo Aizawa, ela que desde a infância esteve próxima ao amigo Jun.

Tomo entretanto sempre demonstrou um comportamento amolecado gostando de karatê e outras atividades que aos olhos de Jun não a tornavam feminina.

Por essa razão ele a trata como um colega as vezes esquecendo que Tomo é uma garota. Sem mencionar que o fato dela possuir temperamento esquentando, ser boa de briga e as vezes usar shorts por baixo da saia não contribui muito para o entendimento.

Ao ingressarem no ensino médio Tomo confessa está apaixonada por Jun mas ele simplesmente distorce tudo o que houve devido a visão que tem sobre ela.

O anime terá direção geral de Hitoshi Namba (dirigiu "Golden Kamuy"), roteiro de Megumi Shimizu (escreveu para "Otome Game no Hametsu Flag"), design de personagens de Shiori Hiraiwa (ela trabalhou em "Wonder Egg Priority") e trilha sonora da de Masaru Yokoyama (compôs para "Sayonara Watashi no Cramer").

Na dublagem Tomo será interpretada por Rie Takahashi (a Takagi de "Karakai Jouzu no Takagi-san"), Jun terá voz de Kaito Ishikawa (o Nagi Umino de "Kakkou no Iinazuke") e Misuzu será dublada por Rina Hidaka (a Filo de "Tate no Yuusha no Nariagari").

* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Twitter OficialA.I.R_News01Myanimelist

トモちゃんは女の子! -  Tomo-chan Is a Girl!