Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Arknights: Prelude to Dawn ganha segundo PV. Anime inspirado em game terá direção de Yuuki Watanabe.

Anunciado em Outubro de 2021, Arknights: Prelude to Dawn ganhou hoje um segundo trailer promocional.

Ainda sem janela de estreia, o anime está nas mãos do estúdio Yostar Pictures com direção geral de Yuuki Watanabe auxiliado por Masataka Nishikawa (trabalhou em "Brand New Animal").

Watanabe foi diretor de animação em séries como "Plastic Memories" (2015, 13 episódios), "Kiznaiver" (2016, 12 episódios) e o divertido "Love Lab" (2013, 13 episódios) entre outros.

Arknights é baseado no game chinês de mesmo título lançado em 2019 pelas desenvolvedoras Studio Montagne e Hypergryph. A versão mangá "Arknights Comic Anthology" é publicada desde 2020 já com 5 volumes no mercado.

A história "do game" se passa num futuro pós-apocalíptico habitado por indivíduos que apesar de humanos mantém traços bestiais. 

Desastres naturais facilitaram a escavação de Originium, minério valioso por garantir as pessoas o uso de magia. Entretanto um efeito colateral se manifesta por meio do vírus Oripathy. Em consequência o mundo entra em quarentena massiva aumentando os conflitos entre infectados e não contaminados.

Neste contexto uma organização farmacêutico-militar, comandada por um "Doutor" e agentes "Operadores", busca proteger-se do movimento rebelde, sedento por vingança contra os governos que exilaram os infectados.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


アークナイツ -黎明前奏 - Arknights: Reimei Zensou