BRZRKR foi anunciado em Março de 2021 como um projeto de animação inspirado na HQ escrita por Keanu Reeves, em parceria com o escritor Ron Garney, o artista gráfico Matt Kindt e o designer de cores Bill Crabtree.
Após mais de 1 ano de silêncio o projeto ganhou atualização ontem em palestra com os responsáveis.
Ainda sem previsão de estreia o anime terá duas temporadas estando em fase inicial de produção através do bom estúdio Production I.G. (o mesmo de "Ao Ashi" e "Kaizoku Oujo"). Além da série um live-action foi prometido, ambos dublados e interpretados pelo ator.
Tendo protagonizado filmes como Matrix, Constantine e John Wick, Reeves declarou anos atrás ser fã da animação japonesa tendo expressado a vontade de trabalhar em um filme que adaptasse a história de "Cowboy Bebop", por exemplo.
Sua introdução a este universo ocorreu quando ele assistiu "Akira" e "Ghost In The Shell" enquanto preparava-se para interpretar o personagem Neo em Matrix.
A HQ lançada no início de 2021 ultrapassou as 600.000 cópias vendidas em poucos meses nos Estados Unidos. A história segue um guerreiro imortal chamado "B" tendo participado de inúmeras batalhas através das eras. Ele agora está encarregado de perigosas missões à mando do governo norte-americano.
Mais detalhes sobre o anime, incluindo trailer e previsão de estreia, serão mencionados futuramente.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
BRZRKR will be a two-season anime, currently in early stages with animation studio Production I.G (Haikyu!!, Psycho-Pass) at Netflix. #NetflixSDCC pic.twitter.com/Z41QN9wMmy
— Netflix Geeked @ SDCC #NetflixSDCC (@NetflixGeeked) July 22, 2022
* Post anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
キアヌ・リーヴス共同執筆コミックス
— Netflix Japan Anime (@NetflixJP_Anime) March 23, 2021
『BRZRKR』の
実写映画&アニメ化がNetflixで制作決定🎊
“バーザーカー”と呼ばれる不死身で半神半人の男を、実写・アニメともにキアヌ自身が演じる!?
次元を飛び越える活躍に目が離せない!
これぞキアヌ!!!!!!👏👏👏#ネトフリアニメ https://t.co/4dEdNkbxXc
Confira outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Pesquisar: