Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Dandadan confirma data do 6° volume. Divertida série de Tatsu Yukinobu já supera 750.000 cópias vendidas.

* Nota: O trailer abaixo foi lançado em Agosto de 2021 visando promover a obra.

A editora Shueisha apresentou o 6° volume do hilário e bizarro mangá Dandadan que chegará ao Japão logo mais dia 04 de Agosto de 2022.

A nova encadernação, destacando os personagens Okarun e Jiji em suas versões possuídas, conterá 194 páginas e encontra-se em pré-venda na Amazon do país por ¥$ 528,00 (R$ 20,50 na cotação atual).

O mangá do autor Tatsu Yukinobu teve início em Abril de 2021 e superou as 750.000 cópias vendidas em Fevereiro passado, número este que hoje deve está consideravelmente maior.

Veiculado pela Shonen Jump não seria surpresa caso a obra ganhasse anime futuramente, embora nada oficial por enquanto. Devido o enredo cômico e bizarro Dandadan precisaria de um bom estúdio para ser adaptado já que a série é bastante dinâmica com muita correria em seus capítulos.

A história segue a personagem Momo Ayase que após rejeitada pelo antigo namorado ajuda um garoto chamado Ken Takakura (Okarun), vítima de bullying por seus colegas.

Formando um divertido casal, ela acredita em fantasmas enquanto Okarun alega existirem alienígenas infiltrados na Terra. Ambos tentam provar um ao outro que estão corretos mas esta decisão irá colocá-los em frente a criaturas medonhas que desejam tirar suas vestimentas e roubar seus órgãos genitais.

Eventualmente eles adquirem poderes vindos de onde menos se imagina e, aliados a implicante adolescente Shiratori e o colega Jiji, tentam não serem abduzidos ou possuídos por cada novo inimigo que aparece.

O mangá figurou em 2° lugar no prêmio Tsugi ni Kuru 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
ダンダダン