Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Kaiko Sareta Ankoku Heishi está com anime em produção segundo vazamento do 7° volume (mangá).

* Nota aos leitores: Em detrimento da veracidade da imagem um anúncio oficial ainda não ocorreu.

A light novel Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life (Uma Nova Vida Tranquila Para O Cavaleiro Negro Demitido Aos 30 Anos), estaria de fato com um anime em produção segundo imagem vazada hoje no twitter (fonte no rodapé).

Rumores sobre a adaptação já circulavam a internet há alguns dias embora sem provas concretas. A ilustração corresponde ao 7° volume da versão mangá que chegará amanhã ao Japão (veja abaixo).

A imagem também aponta estreia em Janeiro de 2023 além de confirmar 1 milhão de cópias vendidas somando as duas publicações. O valor ultrapassa as 800.000 unidades que mencionamos em Março passado.

A novel conta a história de Dariel, homem de 32 anos que desde a infância foi criado no reino das trevas acreditando pertencer a raça dos demônios. 

Usando uma armadura de cavaleiro negro ele serviu ao exército do rei Maou por muito tempo embora nunca fosse capaz de utilizar magia. Entretanto Bashbarza agora é o novo comandante e junto há três outros líderes desprezam Dariel e o expulsam do reino. 

Sem dinheiro nem propósito ele vaga pela terra e após 4 dias de fome e sede cai no solo quase desfalecido. Dariel então desperta ao ver uma calcinha branca passando de relance sobre seus olhos. Ela pertencia a jovem Marina que fugia de um monstro enfurecido. 

Como agradecimento por salvá-la, a garota o arrasta até sua vila oferecendo comida e abrigo. Lá Dariel descobrirá que na verdade é um humano capaz de dominar os 4 tipos de auras mágicas: Slash, Sting, Hit e Guard. Isto o transforma no homem mais forte existente sendo provavelmente um herói lendário.

Publicada através da Kodansha a obra é escrita por Rokujuuyon com ilustrações de Sage Joh enquanto a versão mangá traz desenhos de Rurekuchie.

ILUSTRAÇÃO VAZADA
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Sugoi LiteKodansha

解雇された暗黒兵士(30代)のスローなセカンドライフ