Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san ganha nova imagem. Anime spin-off tem início em Outubro.

Os estúdios TMS Enternainment e Studio 1 divulgaram hoje uma nova ilustração de Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san (Detective Conan: A Sombra Criminosa) que estreará em Outubro de 2022.

O anime spin-off foi anunciado há 9 meses juntos há dois outros projetos, "Detective Conan: Halloween no Hanayome" (filme)  e "Detective Conan: Zero no Tea Time" (6 episódios), já entregues no 1° semestre do ano.

A nova série terá direção geral de Akitaro Daichi (dirigiu "Kamisama Hajimemashita"), direção de arte de Mayumi Nakajima (ela trabalhou em "Tada-kun wa Koi wo Shinai") e design de personagens de Fu Chisaka.

Desta vez escrita por Mayuko Kanba, Hannin no Hanzawa-san dará ênfase as figuras sombrias que aparecem na obra principal representando criminosos quando a verdadeira identidade é desconhecida.

Meitantei Conan, ou Detective Conan como é chamado aqui no ocidente, é uma das séries mais longevas da animação japonesa ultrapassando até mesmo "One Piece" em número de adaptações.

A obra do autor Gosho Aoyama teve início com o mangá de 1994 recebendo anime a partir de 1996, que permanece em exibição até hoje com 1050 episódios além de 25 filmes e especiais.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

名探偵コナン 犯人の犯沢さん - Detective Conan: Hanzawa the Criminal