Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kagami no Kojou divulga primeiro trailer. Filme estreia no próximo inverno adaptando premiada novel com 1.3 milhão de cópias vendidas.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Kagami no Kojou (O Espelho do Castelo Solitário) recebeu ontem um primeiro vídeo confirmando produção do estúdio A-1 Pictures.

O filme chega aos cinemas no próximo inverno japonês com data específica a ser mencionada futuramente.

Atualização: O Filme estreará em 23 de Dezembro.

O longa-metragem adapta a premiada light novel da autora Mizuki Tsujimura que conquistou os prêmios Da Vinci Book Of The Year 2017, King's Brunch 2017 e Japan Bookseller 2018.

A obra possui 2 volumes além da versão mangá cujo 5° exemplar chegou ao mercado em Maio. De acordo com o twitter 1.3 milhão de cópias já foram vendidas somando as duas publicações (imagens abaixo).

Mesclando drama e fantasia sombria a história acompanha a personagem Kokoro, aluna colegial que devido uma experiência traumatizante fechou-se no quarto abandonando a escola.

Sozinha, lidando com sentimentos de culpa e o desapontamento dos pais, Kokoro nota um brilho incomum em seu espelho. Aproximando-se ela é puxada por uma garotinha com máscara do lobo e encontra do outro lado um castelo típico de contos de fadas.

Lá também estão outros 6 adolescentes de idades próximas a sua. A enigmática garota mascarada afirma existir no castelo uma "chave do desejo" e quem a encontrar terá qualquer sonho realizado. Existe entretanto uma regra: A chave deve ser encontrada antes das 17hs ou então o "Lobo" irá devorar a todos.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. かがみの孤城 - The Solitary Castle in the Mirror