Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ooyukiumi no Kaina ganha trailer e confirma estreia no Inverno/2023. Série adapta nova história do autor de Sidonia no Kishi.

Anunciado em Janeiro deste ano, Ooyukiumi no Kaina (Grande Oceano de Neve de Kaina) ganhou hoje um primeiro trailer mostrando como estará o visual dos episódios.

A série estreia em Janeiro de 2023 trazendo animação computadorizada de qualidade apenas razoável, feita pelo estúdio Polygon Pictures.

A história foi idealizada por Tsutomu Nihei, autor de "Sidonia no Kishi" (Cavaleiro de Sidônia) que ganhou anime em 2014/15 (24 episódios) mais filme em 2021.

Ooyukiumi se passa em um mundo coberto por um oceano de neve que cresce mais há cada dia. As pessoas sobrevivem em volta de gigantescas árvores da superfície ou em coberturas feitas pelos homens.

Certo dia o jovem Kaina, residente da cobertura, encontra Liliha, uma garota da superfície. Este acontecimento desencadeia uma sequência de eventos que mudará o destino do mundo.

O projeto tem direção geral de Hiroaki Ando (dirigiu "Ajin!"), roteiro adaptado por Sadayuki Murai (escreveu para "Kino no Tabi") e Tetsuya Yamada (trabalhou em "Juuni Taisen").

Um mangá teve início em Fevereiro desenhado por Takemoto Itoe.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossas Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.