Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autor de Harukana Receive dará início há um novo mangá através da revista Morning Two.

O mangaká Nyoijizai começará uma nova obra intitulada RePair: Kono Sekai wa Jizoku Kanou Desu ka? (Reparar: Este Mundo É Realmente Sustentável?) no último semestre de 2022.

Ainda sem sinopse nem imagem divulgada, o 1° capítulo virá junto a 11ª edição deste ano da revista digital Morning Two, que chegará ao Japão em 22 de Setembro

O autor é lembrado pelo shoujo esportivo Harukana Receive publicado de 2015 a 2020 rendendo 10 volumes. Este mangá inspirou um anime de belo design e visual bem trabalhado em 2018 conquistando recepção morna quando exibido (vídeos abaixo).

Harukana teve produção do estúdio C2C com direção geral de Toshiyuku Kuboota (ele futuramente iria dirigir "Majo no Tabitabi").

A história acompanhava as primas Haruka e Kanata que decidiram formar uma dupla de vôlei de praia enfrentando outras garotas da ilha de Okinawa, enquanto evoluíam e superaram traumas passados.

A Morning Two é uma das pioneiras no meio digital. Tendo iniciado os trabalhos de forma impressa, em 2009 a revista lançou sua versão online. Na época iniciativa foi aprovada pelos leitores superando 1.5 milhão de views em apenas uma semana.

* Trailer de Harukana Receive linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open de Harukana Receive linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
HARUKANA RECEIVE
(2018, 12 episódios)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Manga MoguraNyoijizai
レ パイr ー この 世界 和 持続 可能 です か?