Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

HIGHSPEED Etoile. Anime original sobre corridas automotivas é anunciado em cooperação com a Super Formula.

A veterana gravadora King Records, junto a subdivisão King Amusement Creative, anunciaram hoje que estão envolvidas na produção de um anime original intitulado HIGHSPEED Etoile.

Sem mencionar estúdio nem janela de estreia o anúncio veio junto há uma primeira imagem e detalhes sobre enredo. O projeto tem cooperação da Super Formula, modalidade de corrida nacional mais famosa do Japão.

O anime se passará em um futuro próximo onde questões ambientais e de segurança envolvendo competições automotivas foram aparentemente sanadas.

Em consequência nasce a modalidade Nex Race estrelada por carros de última geração que podem atingir 500 km/h de velocidade máxima.

Neste contexto surge a jovem Rindo Rin, piloto feminina que desejava ser bailarina mas após frustrar-se com o sonho caiu de paraquedas no mundo das corridas, onde fará história.

De acordo com o twitter Takuya Fujima estaria encarregado do design de personagens. Ele ocupou o mesmo cargo em adaptações como "Senyoku no Sigrdrifa" e "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

RINDO RIN


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
スパイ教室 - Spy Room - Spy Classroom