Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Spy Kyoushitsu (Spy Room) ganha nova imagem e agenda estreia para 2023.

Spy Kyoushitsu (Spy Room) ganhou hoje um novo vídeo e ilustração agendando a estreia do anime para algum momento de 2023.

A série foi confirmada há 4 meses após o endereço do website oficial ter vazado no início do ano. A produção é do estúdio Feel (o mesmo de "Bokutachi no Remake") baseado na light novel escrita por Takemachi com ilustrações de Tomari

A obra conquistou o 32° prêmio Fantasia Bunko e superou 400.000 cópias vendidas em Abril passado. Existe também a versão mangá desenhada por Kaname Seu.

Spy Kyoushitsu se passa após a guerra que dizimou grande parte da sociedade levando governos a adotarem estratégias mais "discretas" para alcançarem seus objetivos.

Lily (codinome "Hanazono") é uma estudante colegial da instituição dedicada a formação de jovens espiões. Embora tenha passado com honras nos exames teóricos ela fracassa nas provas físicas comprometendo seu futuro. 

A oportunidade de mudança surge quando Lily é escalada para uma missão impossível integrando a misteriosa equipe "Tomoshibi". No entanto tudo não passava de um teste para treinar uma equipe de espiãs problemáticas da qual ela agora faz parte.

O anime terá direção geral de Keichirou Kawaguchi (dirigiu "Ochikobore Fruit Tart") com roteiro de Shinichi Inotsume (escreveu para "Akatsuki no Yona") e design de personagens de Sumie Kinoshita (ela desenhou para "New Game!").

Na dublagem Klaus terá voz de Yuichirou Umehara (o Courier de "Akudama Drive") enquanto Lily será interpretada por Sora Amamiya (a Nazuna de "Yofukashi no Uta")Outros nomes do elenco incluirão Miku Itou (Grete), Nao Touyama (Jivia), Aoi Yuki (Mônica), Sumire Uesaka (Tia), Ayane Sakura (Sarah) e Tomori Kusunoki (Annette).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anteror linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
スパイ教室 - Spy Room - Spy Classroom