Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku divulga primeiro trailer e confirma estreia no Inverno/2023.

Anunciado há 7 meses, Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku (Saito-san Faz-Tudo Vai Para Outro Mundo) recebeu hoje um primeiro vídeo e imagem agendando sua estreia para Janeiro de 2023.

O anime tem produção do estúdio C2C (o mesmo de "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu") adaptando o mangá do autor Kazutomo Ichitomo.

A história acompanha o personagem Saito que em sua vida na Terra fazia de tudo para sobreviver. Ele era chaveiro, encanador, eletricista, entregador e assumia qualquer outra atividade que lhe rendesse algum dinheiro.

Apesar dos esforços Saito nunca foi valorizado e por vezes sofria críticas dos clientes. Ele porém agora está em um mundo de fantasia e integra uma equipe de aventureiros ao lado da bela cavaleira Raelza, que esconde o rosto devido a cicatriz deixada por um goblin; o velho mago Merlock, que embora poderoso volta e meia esquece as próprias magias, e a pequena fada protetora Lafanpan.

Saito finalmente sente-se recompensado pois suas habilidades são valorizadas indo desde consertos de capacetes até a abertura de baús repletos de tesouros.

O anime terá direção geral de Toshiyuki Kubooka (dirigiu "Majo no Tabitabi"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Mieruko-chan") e design de personagens de Youko Tanabe (foi animadora-chave em "Little Witch Academia").

Na dublagem Saito terá voz de Ryohei Kimura (o Asmodeus de "Mairimashita! Iruma-kun"), Raelza será interpretada por Ai Fairouz (a Ariane de "Gaikotsu Kishi-sama")Lafanpan será dublada por Nao Touyama (a Chiho de "Hataraku! Maou-sama") e Merlock terá voz de Cho (o Brook de "One Piece").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ





Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

便利屋斎藤さん、異世界に行く - Handyman Saitou in Another World