Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uchi no Shishou wa Shippou ga Nai ganha terceiro vídeo com estreia agendada para o Outono/2022.

Aguardado desde seu anúncio em Agosto no ano passado, Uchi no Shishou wa Shippou ga Nai (Minha Mestra Não Tem Calda) recebeu hoje um novo vídeo promocional.

O anime que estreia em Outubro de 2022 tem produção da Liden Films (mesmo estúdio de "Tokyo Revengers") baseado no mangá escrito e ilustrado por TNSK.

Mesclando comédia, fantasia e elementos históricos o enredo se passa durante a era Taisho (1912–1926) acompanhando a personagem Mameda, garota-tanuki que muda de forma desejando tornar-se humana.

Ela agora é uma adolescente de cabelos castanhos em viagem até Osaka, cidade bastante movimentada da época. Porém lá todos percebem seu disfarce incluindo uma mulher chamada Bunko que lhe aconselha: "Volte para o lugar de onde veio".

No entanto a própria Bunko é uma criatura sobrenatural disfarçada, ganhando a vida como contadora de histórias. Mameda então implora para tornar-se sua discípula buscando aprender o modo de vida humano.

O anime terá direção geral de Hideyo Yamamoto (dirigiu "Hataraku Saibou Black"), roteiro de Touko Machida (ela escreveu para  o divertido "Sounan Desu ka?") e design de personagens de Ryou Yamauchi (trabalhou no filme de "Koutetsujou no Kabaneri").

Na dublagem Mameda terá voz de Mao Ichimichi (a Shion de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") enquanto Bunko será interpretada por Hibiku Yamamura (a Faria de "Seven Knights Revolution").

O mangá iniciou-se em 2019 e receberá o 8° volume amanhã, 07 de Junho.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

うちの師匠はしっぽがない - My Master Has No Tail