Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Yakkyoku ganha segundo trailer e confirma estreia em 10 de Julho. Anime segue jovem farmacêutico revolucionando a medicina em outro mundo.

Anunciado há 11 meses, Isekai Yakkyoku (Farmácia de Outro Mundo) recebeu hoje mais um trailer agendando sua estreia para 10 de Julho de 2022.

O anime tem produção do estúdio Diomedea (o mesmo de "Seijo no Maryoku wa Bannou Desu") inspirado na light novel da autora Liz Takayama que superou 2.3 milhões de cópias vendidas.

A trama acompanhará um pesquisador farmacêutico que renasce em um mundo de fantasia medieval onde as práticas medicinais são pré-históricas e equivocadas.

Agora com 10 anos o jovem Pharma de Médicis é reconhecido pelo imperador e abre a própria farmácia em um canto da cidade.

Tendo o moderno conhecimento da vida anterior além das habilidades de enxergar através das doenças, criação e destruição de materiais, ele planeja acabar com as fraudes e prover medicamentos eficazes para os habitantes comuns.

Na equipe técnica a direção geral será de Keizo Kusakawa (dirigiu "Fuuka") com roteiro de Wataru Watari (autor de "Oregairu") e design de personagens de Mayuko Matsumoto (mesmo cargo em "Handa-kun").

Na dublagem Pharma terá voz de Aki Toyosaki (a Aoi de "Yuru Camp"), Ellen será interpretada por Reina Ueda (a Grey de "Lord El-Melloi II") e Lottle será dublada por Kaede Hondo (a Eiko de "Paripi Koumei").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

異世界薬局 - Alternate World Pharmacy - Parallel World Pharmacy