Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de Kuma Kuma Kuma Bear ganha 8° volume mas Season 2 do anime continua sem atualização.

O twitter oficial da livraria Pash! Comics divulgou a imagem finalizada do 8° volume de Kuma Kuma Kuma Bear, que chegará ao Japão em 17 de Junho 2022.

O novo exemplar responde a versão mangá desenhada por Serugei. A obra é originalmente uma light novel escrita por Kumanano com ilustrações de 029 (18 volumes até o momento).

Kuma Bear ganhou anime ao final de 2020 (12 episódios) e teve recepção melhor que o esperado graças a simpática personagem Yuna.

Uma 2ª temporada foi logo confirmada entretanto ainda não revelou detalhes nem previsão de estreia. Em contraste ao visual rechonchudo a série traz algumas reflexões sobre a natureza humana tipo ajuda aos necessitados e combate a corrupção.

A história acompanha a adolescente Yuna, colegial de 15 anos totalmente imersa em certo multiplayer em realidade virtual. Ela ganha uma skin de urso exclusiva com habilidades incríveis mas exita em usá-la por ser constrangedora.

No entanto ao responder o formulário de update e reabrir o aplicativo Yuna é transportada para dentro do jogo vestida em tal fantasia. Lá ela fará amigos, vencerá feras lendárias e inimigos traiçoeiros sempre com muito humor e pouco esforço, graças as suas habilidades sobre-humanas.

A obra iniciou-se em 2015 e ultrapassou 2.3 milhões de cópias vendidas ao final de 2020 (mangá + novel)

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
Volume 7
(230 x 10.000 = 2.3 milhões)
ILUSTRAÇÃO DO PRIMEIRO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Pash!ComicsAmazon JP,