Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Skip to Loafer ganha primeiro teaser e confirma equipe técnica. Estúdio P.A.Works comanda a produção.

Anunciado em Novembro do ano passado, Skip to Loafer (Salto e Mocassim) ganhou hoje o primeiro vídeo revelando adaptação do estúdio P.A.Works (o mesmo de "Paripi Koumei").

Ainda sem previsão de estreia, o anime demonstra uma provável mudança na filosofia deste estúdio, que sempre trabalhou com histórias originais, mas ultimamente tem voltado os olhos para séries inspiradas em mangás.

Skip to Loafer  teve início em 2018 pela autora Misaki Takamatsu e receberá o 7° volume em 22 de Junho.

O enredo acompanha a jovem Mitsumi Iwakira, garota  do interior cheia de sonhos que migra para Tóquio no intuito de cursar o ensino médio e quem sabe ingressar numa boa universidade.

Um tanto ingênua, ela está tão concentrada no objetivo que esquece ou ignora tudo em volta deixando parentes e conhecidos preocupados. Entretanto seu comportamento inocente cativa novos amigos que ela fará na cidade grande. Seria uma garota do interior capaz de lidar com a vida complexa de Tóquio?

O anime terá direção e roteiro de Kotomi Deai (ela dirigiu "Gin no Saji 2"), design/direção de animação de Manami Umeshita (foi diretora de animação em episódios de "Sangatsu no Lion") e trilha sonora de Takatsugu Wakabayashi (ele compôs para "Ange Vierge").

Na dublagem Mitsumi será interpretada por Tomoyo Kurosawa (a Kumiko Oumae de "Hibike! Euphonium") enquanto Shima terá voz de Akinori Egoshi.

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartihamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

スキップとローファー