Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi vai receber adaptação para anime.

Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi (O Jovem de Gelo e a Colega Gentil) vai receber anime.

Sem mencionar previsão de estreia o anúncio revelou produção dos estúdios Liber e Zero-G. A série adaptará a obra da autora Miyuki Tonogawa que teve início em Julho de 2019 e ganhará o 6° volume em 22 de Junho (ilustrações ao final).

Mesclando romance e um pouco de fantasia a história acompanha Himuro, jovem funcionário de escritório descendente de uma yuki-onna (mulher da neve)

Quando está tenso, preocupado ou distraído suas emoções mudam a temperatura do ambiente em volta que congela rapidamente, quase transformando-se no polo sul. Ele curte flores, gatos e pessoas entretanto não pode tocá-los já que isto os mataria de frio.

Himuro no entanto trabalha ao lado de Fuyutsuki, uma bela mulher que percebendo as dificuldades do colega busca ajudá-lo de alguma forma. Em breve ela irá notar que tal interesse oculta sentimentos maiores.

Na dublagem o anime terá Fuyutsuki interpretada por Yui Ishikawa (a Violet de "Violet Evergarden") enquanto Himuro terá voz de Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

氷属性男子とクールな同僚女子 - The Ice Guy and His Cool Female Colleague