Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Hataraku! Maou-sama ganha terceiro vídeo e confirma estreia em 14 de Julho. Sequência é aguardada há quase uma década!

A 2ª temporada de Hataraku! Maou-sama (Ao Trabalho! Rei do Mal) ganhou hoje seu terceiro vídeo e ilustração finalmente confirmando estreia em 14 de Julho de 2022.

O primeiro anime foi exibido em 2013 (13 episódios) e tornou-se um grande hit daquele ano devido a história divertida e ótima animação para a época.

Todos acreditavam numa sequência em futuro próximo entretanto isto não ocorreu. Rumores alegam que desentendimentos entre as empresas que financiaram a série levaram ao engavetamento quase pela eternidade.

Sejam quais foram os motivos o anime está de volta com nova staff incluindo o novo designer Yudai Iino, o que explica a mudança na aparência dos personagens.

Agora a produção é do estúdio 3Hz (o mesmo de "Healer Girl") com direção geral de Daisuke Tsukushi (foi diretor de episódio em "Aria The Animation") e direção de animação de Yoshihiro Takeda (ele ocupou mesmo cargo em episódios de "Shirobako"). Apenas o roteirista Masahiro Yokotani e o compositor Ryousuke Nakanishi vieram da Season 1.

Hataraku Maou-sama! conta a história de Sadao Maou antigo rei das trevas em um mundo de fantasia que, derrotado pela heroína Emylia e o exército humano, decide fugir para outra dimensão caindo acidentalmente no Japão moderno.

Entretanto na Terra a magia é apenas um mito. Por esta razão Sadao e o fiel servo Ashiya perdem grande parte dos poderes. Obrigado a sobreviver como mortal o grande rei das trevas agora é funcionário de uma rede de fast food enquanto Emylia, que também veio para cá, trabalha como recepcionista de telemarketing até eliminá-lo.

De rivais eles tornam-se semi-aliados (e quase mal casados) sendo perseguidos por indivíduos que desejam silenciá-los.

O anime adapta a light novel já finalizada do autor Satoshi Wagahara, publicada entre 2011 e 2020 com ilustrações do artista 029. O elenco de dublagem traz nomes como Youko Hikasa (a Emylia), Ryouta Ohsaka (o Sadao), Yuuki Ono (o Ashiya) Nao Touyama (a Chiho).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
はたらく魔王さま! - The Devil is a Part-Timer!