Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer " vai receber anime com estreia no próximo outono japonês.

Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer é um mangá iniciado em 2019 com texto da autora Suzu Miyama e desenhos de Moto Shigemura. A série ganhou versão posterior em light novel ilustrada por Hotosouka.

Após vazamento desta semana, a obra confirmou na noite de ontem uma adaptação para anime que fará estreia em Outubro de 2022 (veja o trailer abaixo).

Prometendo enredo divertido apesar do início clichê a história acompanha o jovem Rain Shroud, um domador de feras que embora fraco tem a habilidade de gerar pactos com animais utilizando-os como servos/parceiros.

Isto o tornou um dos membros da equipe de heróis cuja missão seria derrotar o rei das trevas. Entretanto Rain é desprezado e expulso pois os demais integrantes o consideraram um peso morto.

Sua única utilidade era carregar as bagagens dos outros heróis, algo não muito vantajoso comparado ao fato dele precisar de salvamento constante atrapalhando as missões. Agora desempregado Rein está livre para tocar a vida como bem desejar. Quis então o destino que ele formasse um pacto com Kanade, garota da raça felina considerava a mais forte do reino.

O anime tem produção do estúdio EMT Squared (o mesmo de "Cheat Kusushi no Slow Life") com direção geral de Atsushi Nigorikawa (dirigiu "Bokuhaka"). Outros nomes da equipe técnica incluem roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para "Kuma Kuma Kuma Bear") e design de personagens de Shuhei Yamamoto (mesmo cargo em "Kakushigoto").

Na dublagem Rain terá voz de Shoya Chiba (o Kabetajin de "Paripi Koumei"), Kanade será interpretada por Azumi Waki (a Hinata de "Tokyo Revengers") e Tania será dublada por Rumi Ohkubo (a Omoharu de "Komi-san wa, Komyushou desu").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.






Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
勇者パーティーを追放されたビーストテイマー、最強種の猫耳少女と出会う - The Beast Tamer Exiled From the Hero's Party and the Cat Eared Girl From the Strongest Race Meet