Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Moonrise. Estúdio Wit anuncia série de ação e ficção científica escrita pelo roteirista de Ghost In The Shell: Arise.

O estúdio Wit em parceria com a Netflix anunciaram um novo anime original intitulado Moonrise durante a GeekedWeek 2022.

Prometendo estreia no futuro próximo a novidade veio junto há uma imagem mostrando o protagonista Jack em frente uma paisagem futurista e desolada.

Como mencionamos em oportunidade anterior a Netflix possui contratos de exclusividade com alguns dos ótimos estúdios japoneses, objetivando a produção de séries voltadas ao público jovem adulto ocidental. Algo positivo considerando que este público é bastante negligenciado pelo mercado de animes atual.

Moonrise será ambientado em um futuro não tão distante onde a humanidade alcançou um estado de paz mundial e decidiu colonizar a lua. Entretanto a expansão teve um grave efeito colateral desencadeando a guerra dos cidadãos lunares por sua independência.

Em contrapartida a Terra mantém o controle da situação através da pobreza enviando lixo e criminosos para a lua. Jack foi raptado da família durante um ataque rebelde. Deixado para trás anos depois ele planeja sua vingança agora como militar.

O anime terá direção geral de Masashi Koizuka (foi um dos diretores de "Shingeki no Kyojin") com roteiro de Tow Ubukata (foi roteirista de "Ghost In The Shell: Arise" e "Psycho-Pass 3").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ムーンライズ