Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Prima Doll ganha segundo PV e confirma estreia em 03 de Julho. Estúdio Bibury Animation comanda a produção.

* Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado lá atrás em Outubro de 2020, Prima Doll recebeu hoje um segundo trailer e imagem confirmando início em 03 de Julho de 2022.

O anime original é resultado da parceria entre a desenvolvedora Visual Arts/Key e o estúdio Bibury Animation (o mesmo de "Azur Lane").

Prima Doll faz parte de um projeto multimídia que incluirá outras iniciativas como visual novels e mangás.

A história se desenvolve na cafeteria Kuronekotei localizada no 5° bairro da capital imperial. Lá trabalham garotas que na verdade são bonecas autônomas construídas com o melhor da tecnologia.

No passado elas foram utilizadas como armas bélicas durante a guerra. Entretanto os conflitos teoricamente se encerraram e retornando a paz essas garotas atualmente alegram seus clientes como funcionárias da cafeteria.

O anime terá direção geral de Tensho (dirigiu "Azur Lane"), roteiro de Touya Okano (escreveu para "Kaginado") e design de personagens de Akane Yano (mesmo cargo em "Jaku-chara Tomozaki-kun").

Na dublagem Haizakura terá voz de Azumi Waki (a Nagisa de "Kanojo mo Kanojo"), Karasuba será interpretada por Tomori Kusunoki (a Futaba de "Senpai ga Uzai, Kouhai no Hahashi"), Gekka será dublada por Miyu Tomita (a Miko de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Houkiboshi terá voz de Yuki Nakashima (a Lisa Imai de "Bang Dream!") e Hetzel será interpretada por Akari Kito (a Erika de "Kakkou no Iinazuke").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

プリマドール