Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi wa Houkago Insomnia divulga segundo trailer e agenda estreia para 2023.

Aguardado desde seu anúncio há 8 meses, Kimi wa Houkago Insomnia (Você Tem Insônia Após O Colégio) recebeu hoje um novo vídeo e ilustração confirmando estreia em algum momento de 2023.

O anime também apresentou equipe técnica e dubladores principais. A animação será do estúdio Liden Films baseado no mangá de Makoto Ojiro cujo volume 9 sairá em 10 de Junho (imagem ao final).

O romance juvenil contará a história do jovem Ganta Nakami, estudante que sofre de insônia e por isso vive cansado e mal-humorado.

Durante as vésperas do festival escolar ele vai até um andar isolado do colégio em busca de algumas cartolinas. Os demais estudantes não se aventuram por lá já que rumores afirmam existir o fantasma de uma garota, rondando o depósito que abrigava o clube de astronomia.

Chegando a temida sala Nakami encontra a adolescente Isaki Magari dormindo no chão. Ela também sofre de insônia e inventou os boatos sobre a garota fantasma para ter um lugar onde dormir nos intervalo das aulas. Este primeiro contato irá aproximar o casal.

O anime terá direção geral de Yuki Ikeda (foi animador-chave em "Nazo no Kanojo X") com roteiro de Rintaro Ikeda (escreveu para "Tejina-Senpai"), design de personagens de Yuki Fukuda (trabalhou em "Mieruko-chan") e trilha sonora de Yuki Hayashi (compôs para "Haikyuu!!").

Na dublagem Isaki terá voz da novata Konomi Tamura enquanto Nakami será interpretado por Gen Sato (o Chrome de "Dr. Stone").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

MANGÁ
(Volume 9)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

君は放課後インソムニア - Insomniacs After School