Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Premiado mangá Chi.: Chikyuu no Undou ni Tsuite terá um anúncio importante ao final de Junho. Anime pode estar a caminho!

Por meio do twitter pessoal o autor Uoto declarou que seu mangá Chi.: Chikyuu no Undou ni Tsuite (Sangue.: Sobre O Movimento da Terra) terá um importante anúncio neste final de Junho (veja abaixo).

Iniciada em 2020 a série ganhará o 8° e último volume dia 30 tendo conquistado o 26° Prêmio Osamu Tezuka.

A grande SUSPEITA é que um anime seja confirmado com produção do estúdio Madhouse.

A história se passa na Polônia durante a primeira metade do século XV. Época onde acreditava-se que a Terra era o centro do universo e qualquer indivíduo que contrariasse esta ideia seria taxado como herege e condenado a morte na fogueira.

O jovem Rafal é um garoto prodígio de apenas 12 anos com matrícula garantida na universidade, onde estudaria Teologia agradando seu pai. Entretanto ele adora Astronomia e passar a noite observando os corpos celestes e seus movimentos lhe geram alegria e curiosidade, embora não consiga explicar o comportamento aleatório dos mesmos.

Certa ocasião o pai o manda ao encontro de Hubert, um amigo e pesquisador acusado de heresia que finalmente estava livre. Durante o caminho Hubert afirma ter mentido no interrogatório para sair da prisão e não mudou de ideia a respeito de suas pesquisas.

Após ver os escritos do garoto, Hubert requisita seu auxílio sob ameaça de matá-lo caso não coopere. Profundamente irritado Rafal cogita em dedurá-lo porém a expectativa de uma grande descoberta acaba falando mais alto. Na noite posterior Hubert lhe faz uma grande revelação: "A Terra não é o centro do universo, ela apenas move-se ao redor do sol bem como demais planetas".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Fonte: Uoto

チ。―地球の運動について ―  About the Movement of the Earth